sábado, 13 de junho de 2009

Marley e eu


Assisti este filme no feriado e não gostei. Assim...Gostar a gente gosta, porque sempre é bom a gente ver a relação de cumplicidade de donos com cães...Tenho uma que é a minha fiel companheira de vida e sempre me emociono com tudo relacionado à isso. Mas esperava mais do filme, pois foi um grande sucesso de bilheteria. Achei que o filme não mostrou as coisas do cotidiano do Marley com os donos. Por exemplo, não mostrou quase nada da relação do Marley com as crianças. Apareceu algumas coisas no final, meio flashback. Achei que mostrou mais a história do casal do que do próprio Marley. Por sinal, o casal de atores está péssimo. E olha que eu adoro o Owen Wilson. Acho que ele é um super-ator, mas estava meio perdido como John Grogan. Deve ser porque estava contracenando com a mais-do-que-péssima-cara-de-plástico-outra-plástica-no-nariz da Jennifer Aniston. Gente, ela é péssima! Ela interpreta ela mesma o tempo inteiro!!! Ela é o puro exemplo do que a máquina de Hollywood pode fazer. Ela pegou carona do "abandono e traição" do Brad Pitt! Pronto!! Ganhou milhares de papéis (sempre ela mesma) e várias, várias, várias, várias plásticas!!! Enfim! Valeu pelo cachorro, mas podia ter sido muuuuuito melhor se mostrasse mais as coisas do cachorro!! Meu consolo será ler o livro, que já me falaram, é muito melhor do que o filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário